MP-GO APOIARÁ AÇÕES POLICIAIS DE FISCALIZAÇÃO CONTRA AGLOMERAÇÕES NA PÁSCOA

MP-GO APOIARÁ AÇÕES POLICIAIS DE FISCALIZAÇÃO CONTRA AGLOMERAÇÕES NA PÁSCOA

4 meses atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) irá apoiar totalmente as forças de segurança que atuam na fiscalização para evitar aglomerações durante o feriado da semana santa. A afirmação foi dada pelo procurador-geral de Justiça de Goiás, Aylton Vechi, durante uma reunião virtual realizada nesta quarta-feira (31) que tratava das medidas de combate à pandemia de Covid-19 na Páscoa.

De acordo com o procurador, o MP-GO estará atendo a todos os movimentos e dará respaldo total às ações policiais no período. “O feriado longo vai exigir de todos os prefeitos de municípios que são polos turísticos uma maior atenção. Peço que ajudem. O problema é de todos nós. As forças de segurança vão fazer o trabalho de fiscalização”.

A reunião foi coordenada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e contou com a participação de diversos secretários de governo e prefeitos de municípios. Durante o encontro virtual, as autoridades sanitárias apresentaram dados sobre a evolução da doença no estado e reforçaram a necessidade manter o isolamento social, mesmo com a abertura das atividades não essenciais.

O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, participou da reunião e afirmou que as forças de segurança irão auxiliar o trabalho de fiscalização dos municípios durante o feriado. Vamos focar na nossa prerrogativa social de controle e combate à violência, mas também vamos coibir, na medida do possível, as aglomerações, focando nas tais das ‘baladas’”, concluiu.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Divulgação/MP
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br