Motorista que atropelou pedestres no domingo (20) é agente de trânsito da SMT

Notícias Polícia / Bombeiro

Na tarde do último domingo (20), um atropelamento chamou a atenção de quem passava próximo ao Supermercado Tosta, no cruzamento das Ruas Castro Alves e Itarumã. Um veículo, trafegando em alta velocidade chocou-se com mãe e filha que estavam passando pelo local. Na ocasião, o motorista evadiu-se do local e as vítimas foram atendidas por equipes do Samu.

Mãe e filha são atropeladas por carro em alta velocidade em Jataí.

TEste 2020 aac

Porém, na tarde desta terça feira (22), por meio de denúncia, o autor do atropelamento foi identificado e detido. Trata-se de Anderson Jesus Fagundes, agente de trânsito e o mesmo foi preso no seu local de trabalho, enquanto monitorava as câmeras de segurança da cidade. Ele confirmou que estava em alta velocidade porque estava em uma pizzaria e percebeu que não tinha dinheiro para pagar a conta, motivo pelo qual, saiu correndo para buscar o dinheiro. Disse também que não socorreu as vítimas, pois ficou muito assustado no momento do acidente.

Ressaltando que na segunda feira Anderson já havia trocado o para-brisas do seu veículo, fato que caracteriza fraude processual, ou seja, alteração da cena do crime, e por isso, irá responder também. Até o momento, a Superintendência Municipal de Trânsito de Jataí ainda não se pronunciou, já que ainda está se inteirando de toda a situação e apenas amanhã falará sobre o atropelamento envolvendo um agente de trânsito. Afirmou apenas que Anderson possui poucos mais de um mês de trabalho na SMT.

As vítimas seguem internadas em estado grave em Goiânia. Ambas tiveram múltiplas fraturas.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.