Polícia / Bombeiro

MINEIROS | Eletricista morre após receber descarga elétrica durante manutenção em subestação

Segundo informações preliminares, o profissional fazia parte de uma equipe de emergência da prestadora de serviço e realizava serviços de manobras em rede 34,5 kV...

Na última  quinta-feira (10/01), por volta das 14h30, um eletricista morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica durante manutenção em uma subestação de Portelândia (GO), instalada na zona rural do município de Mineiros (GO).

Topy

Deivid Sebastião Pereira de Oliveira (32), natural de Portelândia (GO), era colaborador da empresa Omega Construções & Eletricidade Ltda, com sede em Aparecida de Goiânia, que presta serviço de manutenção de redes de distribuição de energia elétrica para Enel Distribuição Goiás (Antiga Celg).

Segundo informações preliminares, o profissional fazia parte de uma equipe de emergência da prestadora de serviço e realizava serviços de manobras em rede 34,5 kV no alimentador da Subestação Parque das Emas (Mineiros) – Subestação Portelândia, a 450 quilômetros de Goiânia.

O Instituto Médico Legal (IML) e os peritos da Polícia Técnico-Científica foram acionados para fazer perícia no local.

Foto: Divulgação

Fonte / Foto: Eldorado 790
Jornalismo Portal Panorama

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?