Após dias de apreensão, família de Érika Luciana de Sousa Machado recebe notícia positiva: ela foi localizada com vida

Após dias de apreensão, família de Érika Luciana de Sousa Machado recebe notícia positiva: ela foi localizada com vida

Após dias de apreensão, a família de Érika Luciana de Sousa Machado recebeu nesta quarta-feira (06) uma notícia alentadora: ela foi localizada com vida. A mulher havia desaparecido depois de sair do município de Alexânia (GO).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detran GO

A informação foi confirmada pelo irmão de Érika, Júlio César, durante entrevista ao programa Plantão de Polícia, da Rádio Difusora. Segundo ele, imagens de câmeras de segurança de uma rodovia mostraram a irmã caminhando nas proximidades de Anápolis (GO).

“A polícia conseguiu, através das câmeras, localizar as imagens da minha irmã. Ela saiu de Corumbá de Goiás rumo a Anápolis. As imagens foram confirmadas — é ela mesma, com vida”, relatou Júlio, emocionado.

De acordo com o irmão, nas filmagens é possível ver Érika andando normalmente, usando calça jeans, tênis e blusa preta, as mesmas roupas que vestia quando foi vista pela última vez.

“Graças a Deus, minha irmã está viva. A roupa é exatamente a que a mãe dela disse que ela saiu usando. Ela está caminhando direitinho, mas dá pra perceber que parece um pouco desorientada”, completou.

A Polícia segue acompanhando o caso e analisando as imagens para rastrear o trajeto de Érika entre Corumbá de Goiás e Anápolis, com o objetivo de localizá-la e garantir sua segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família mantém as esperanças e agradeceu pelo apoio e pelas orações recebidas. “Graças a Deus é uma excelente notícia. Vamos continuar com fé”, disse Júlio ao encerrar a entrevista.

Novas atualizações devem ser divulgadas nas próximas horas.

Share this content:

Victória Costa Da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.