Marido é preso em Jataí por dopar e abusar da própria esposa com a ajuda de um amigo. Polícia Civil investiga crime premeditado registrado em vídeo.

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Jataí, Goiás, cumpriram nesta quinta-feira (7) um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O suspeito, marido da vítima, teria cometido o crime com a ajuda de um amigo, segundo apontam as investigações.

O caso aconteceu na noite de 20 de setembro, durante um churrasco na casa do amigo do casal, supostamente para comemorar seu aniversário. Conforme relato da vítima, ao retornar do banheiro por volta das 23h, encontrou seu copo de suco novamente cheio. O marido insistiu que ela bebesse, mesmo após ela sentir um gosto estranho e um ardor na boca.

Após ingerir a bebida, a mulher perdeu a consciência e só voltou a si na manhã de 22 de setembro. Durante esse período, o marido e o amigo teriam abusado sexualmente dela, registrando os atos em vídeo.

A investigação apontou que o crime foi premeditado. Mensagens recuperadas pela Polícia Civil mostram que o marido pretendia incriminar a esposa para justificar o fim do casamento, alegando que ela teria mantido relações com o amigo.

O suspeito está preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Goiás reforça a importância de denúncias de violência pelo Disque-Denúncia 197.

Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?