Manifestantes protestam contra o governo federal em Jataí

Notícias Top Geral

Manifestantes protestaram, neste domingo (16), contra o governo federal, o PT e a corrupção, em Goiás. Na capital, o grupo que se concentrou na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, saiu às 15h20 em caminhada em direção à sede da Polícia Federal, no Setor Pedro Ludovico. Segundo a organização do ato, o Movimento Brasil Livre, cerca de 40 mil manifestantes participaram do protesto. A PM estimou 10 mil pessoas.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA. CLIQUE AQUI!

Já em Jataí, na manhã deste domingo (16), os manifestantes se reuniram na Praça da Bíblia, compartilhando com todo o Brasil a insatisfação geral com a atual situação que o país vive. O movimento conhecido como “Vem pra Rua” reuniu em nossa cidade pessoas das mais diversas classes, assim como pôde ser visto em muitas outras cidades por todo o país.

De forma bastante organizada, as pessoas começaram a se reunir na praça por volta das 9h30min, carregando bandeiras, apitos, usando roupas verdes e amarelas e pintando os rostos com tais cores também.

Durante toda a manifestação não houve registro de nenhuma ocorrência. O evento ocorreu apenas na Praça da Bíblia, ou seja, sem carreata ou passeata como nas edições anteriores.

Alex Alves da Costa / Fotos: Vânia Santana

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.