Atualmente as pessoas tem buscado sempre produtos naturais para cuidar da pele e um deles é o magnésio. A procura tem sido grande porque o produto ajuda no equilíbrio da pele e na redução de inflamações, melhora a função de barreira da pele e aumenta a hidratação. Há ainda outros inúmeros benefícios que farão você se interessar e correr para adquirir o produto agora mesmo. E tem mais: você pode usá-lo com a pele vermelha, seca ou com coceira, sem problemas. Veja a seguir:

  • Proteção: o produto protege a pele dos radicais livres e dos danos causados por eles. É um ingrediente necessário para as enzimas que regulam o aparelho celular;
  • Antialérgico: o magnésio tem o poder de desintoxicar a epiderme e limpar a pele. Ele é eficaz no tratamento ou alívio de alergias, principalmente as zonas mais susceptíveis a reações desse tipo;
  • Antirrugas: isso mesmo. O magnésio previne as tão temidas rugas, principalmente ao redor dos olhos e na testa;
  • Acne: semelhante ao efeito antialérgico, o produto ajuda na limpeza da sua pele, prevenindo as odiadas e doloridas espinhas.

Para obter esses inúmeros benefícios, os especialistas recomendam o uso interno do magnésio e não externo pois assim, o produto ajuda em quase 300 processos diferentes do corpo. Ainda assim, se você preferir usá-lo topicamente, pode aplicar pequenas quantidades na pele, e o produto será absorvido pelo corpo.

Flávia Menezes
Jornalismo Portal Panorama

13Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui