Sem categoria

Live – São Francisco e o Abraço no Leproso

Foto: Divulgação
Durante a apresentação da Live os religiosos Frei Saulo Silva, Irmã Marta e o Pré Noviço Jorge Anderson nos convida a conhecer a vida e obra de São Francisco de Assis, um verdadeiro chamado para reviver o abraço fraterno, de acolhimento e segurança para aqueles que o mundo rejeita...

No próximo dia 03 de outubro, acontece em Jataí-GO, a Live “São Francisco e o Abraço no Leproso”, a transmissão ao vivo começa a partir das 20h, pelo facebook, no perfil Frei Saulo Silva.

Na época em que São Francisco viveu, a lepra que hoje é conhecida como hanseníase era uma doença incurável. As pessoas doentes eram expulsas das cidades e dos povoados, sendo obrigadas a ficarem isoladas, além de carregarem um sino para que os outros pudessem se afastar deles.

Antes de ser convertido, São Francisco também teve medo do leproso mas depois de conhecer o Amor de Deus ele em um gesto de carisma abraçou o irmão leproso sendo as mãos que cuidam e trazem esperança a quem tanto precisa.

Na época de São Francisco a lepra era a doença que o fazia se afastar do próximo, e hoje, qual lepra trazemos em nosso coração que nos impede de sermos fraternos com os outros?

Você é o nosso convidado para viver o Evangelho de Jesus Cristo de Assis repetindo o abraço de São Francisco de Assis no leproso de hoje que são pessoas abandonadas pelo vício em álcool, drogas e outras enfermidades.

Data: 03/10/2020 – Sábado

Horário: 20h

Apresentação:

  • Frei Saulo Silva

Participação:

  • Jorge Anderson;
  • Irmã Marta Gomes

Acompanhe: Facebook Frei Saulo Silva

Atrações:

  • Sorteios de prêmios.
Foto: Divulgação
mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?