Apesar das câmeras de monitoramento, os ladrões não se intimidaram. Um deles, de posse de um revolver, desce de uma moto e utilizando capacete entra no supermercado localizado na Av. Joaquim Cândido e força o caixa a entregar o dinheiro.

Na noite desta segunda-feira (18), mais um assalto foi registrado em Jataí. Apesar das câmeras de monitoramento, os ladrões não se intimidaram. Um deles, de posse de um revolver, desce de uma moto e utilizando capacete entra no supermercado localizado na Av. Joaquim Cândido e força o caixa a entregar o dinheiro.

Na hora do assalto, dentro do estabelecimento comercial estavam clientes e funcionários, e como forma de intimação, a todo o momento o marginal aponta a arma em direção às pessoas e à funcionária que estava no caixa. Além disso, ainda efetua disparos para o alto e após pegar uma quantia não divulgada o mesmo empreende fuga juntamente com seu comparsa que o esperava em uma moto. Toda ação leva menos de um minuto.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento em diversos setores a fim de localizar os autores deste assalto, porém até o fechamento desta matéria os mesmos não haviam sido localizados.

No vídeo abaixo você pode ver a ousadia do assaltante e a reação das pessoas que lá estavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE