Cidades Jataí Notícias PMJ

JUNHO VIOLETA | Mês de conscientização contra a violência a pessoa idosa

Foto: Internet
É fundamental uma ampla mobilização de toda a sociedade, também envolvendo os mais diversos segmentos, sejam eles governamentais, empresariais, sociais, entidades diversas como empresas, associações, federações, entre outras...

Durante todo o mês de junho, a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Ação Social vai aderir ao Movimento Junho Violeta, uma campanha que tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para os altos índices de violência a pessoa idosa.

Topy

É fundamental uma ampla mobilização de toda a sociedade, também envolvendo os mais diversos segmentos, sejam eles governamentais, empresariais, sociais, entidades diversas como empresas, associações, federações, entre outras.

A conscientização para ações emergenciais que tornem a sociedade mais segura para os idosos é uma necessidade fundamental para todos. Mais do que tratar os idosos com dignidade e respeito, é preciso denunciar casos de violência às autoridades competentes, disque 190, disque 100 ou procure a delegacia mais próxima.

Foto: COMUNICAÇÃO/PMJ

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?