15 de dezembro de 2024
Polícia Civil de Jataí Recepciona Novos Servidores para Reforçar Equipes Investigativas na Região

Delegados da 14ª DRP recebem os novos agentes, escrivães e papiloscopistas para juntos enfrentarem os desafios da investigação. - Foto: Divulgação 14ª DRP

Novos agentes, escrivães e papiloscopistas fortalecem equipes investigativas na região.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Fotos: Divulgação 14ª DRP

A 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí (DRP) deu as boas-vindas aos novos servidores que agora integrarão as equipes investigativas não só da cidade-sede, mas também de diversos municípios circunvizinhos. O Delegado Regional, Luiz Gonzaga Júnior, juntamente com os Delegados Júlio César, Marcos Rogério, Nícolas Alvarenga e Paula Ruza, lideraram o recebimento dos agentes, escrivães e papiloscopistas.

Esse reforço no quadro de servidores é resultado de um incremento promovido pelo governo do estado de Goiás, em colaboração com parcerias estratégicas entre o município, órgãos da persecução penal e entidades da sociedade civil organizada. Prefeitura, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Polícia Científica, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal (GCM), Ministério Público, Poder Judiciário, Conselho de Segurança (Conseg), Sindicato Rural, CDL, ACIJ, Codeja e OAB estão entre os colaboradores.

Essa união de esforços visa fortalecer a segurança pública na região de Jataí, abrangendo não apenas a cidade principal, mas também os municípios de Mineiros, Caçu, Itajá, Aporé, Aparecida do Rio Doce, Serranópolis, Chapadão do Céu, Itarumã, Perolândia, Portelândia, Santa Rita do Araguaia e Lagoa Santa. Com esse suporte, a expectativa é promover uma segurança de excelência para toda a comunidade local.

Delegado Luiz Gonzaga Júnior e equipe dão as boas-vindas aos novos servidores, fortalecendo a segurança em Jataí e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?