Jovens que estavam desaparecidos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (27)

Notícias Polícia / Bombeiro

O casal de adolescentes, Laura Campos (14 anos) e Ihab Jawdat (16 anos) que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (24), foram encontrados por volta das 16h da tarde desta segunda-feira (27).

tonolucro

A notícia foi postada em um perfil de rede social pela irmã da jovem que estava desaparecida. As primeiras informações é de que o casal foi encontrado e está bem.

Logo após as primeiras postagens noticiando o aparecimento do casal, Ihab utilizou o seu perfil do Facebook para se desculpar pela preocupação causada aos amigos e familiares.

Primeiramente boa tarde. Estamos bem. Desculpa por preocupar à todos. Graças a Deus nada de ruim aconteceu. Amigos, conhecidos e a todos, obrigado pela preocupação. Saibam que foi uma idiotice, mas agora estamos de volta… “, relatou Ihab na rede social.

O que se sabe até o momento, é que o encontro se deu pelo pai de Ihab, que os localizou através da imagem de uma câmara de segurança do Setor Colmeia Park em Jataí.

Ainda não há informações exatas sobre o que ocorreu com os jovens ou o porquê do desaparecimento. A equipe Panorama está em busca de mais informações e assim que possível estará divulgando aqui no site.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.