Jovem modelo jataiense em busca de um sonho em São Paulo

Notícias Top Geral
amanda site panorama
“Eu aceitei a proposta para participar da seleção e vim para São Paulo na coragem, relatou Amanda à nossa equipe.

No dia 27 de agosto, a jovem jataiense de 20 anos de idade, Amanda Garske, partiu para São Paulo em busca do seu sonho de modelar e participar de uma seleção na tentativa de uma vaga no evento de moda SPFW (São Paulo Fashion Week) que acontece todo ano no Brasil.

Em entrevista à nossa equipe, a jovem contou que tudo começou com a ajuda do fotógrafo Igor Palhares de Jataí, que a indicou para um booker de uma agência em São Paulo. Após isso, a mesma decidiu encarar a oportunidade e ir até a agência para tentar participar da seleção. Com a aprovação do perfil de Amanda pelo booker que gostou bastante de suas características, ela aceitou a proposta a fim de colocar seu sonho em prática.

Eu aceitei a proposta para participar da seleção e vim para São Paulo na coragem. Agora estou correndo contra o tempo para conseguir o material e a documentação, que são pré-requisitos essenciais para participar da seleção, relatou Amanda à nossa equipe.

Por ser uma new face, Amanda ainda não possui experiência como modelo ou o material necessário para iniciar o processo, que inclui fazer um book, os cards (fotos impressas a serem entregues aos clientes), aulas de passarela com profissional, a documentação a ser notificada e ainda o aluguel, transporte e alimentação.

Preciso fazer algumas aulas de passarela com um profissional daqui. Uma semana de aulas tem o valor de R$ 300,00 e no meu caso não será possível realizar o curso pois não tenho o dinheiro suficiente, ressaltou a modelo.

A 40ª edição do SPFW que comemora os 20 anos do calendário oficial da moda brasileira, acontecerá entre os dias 18 a 23 de outubro e como já está bastante próximo, a família da jovem elaborou uma rifa no valor de R$ 10 com o intuito de arrecadar fundos para a manutenção e gastos da modelo durante sua preparação para o SPFW. A rifa está sorteando dois prêmios, um aparador de anel em ouro 18 quilates e um estojo de maquiagem.

Cada ajuda para mim será fundamental para a realização de todo o processo. O SPFW já é no mês que vem, então me resta pouco tempo e como tudo foi de última hora eu tenho me esforçado bastante. É uma coisa que eu realmente quero e acredito ter o potencial para realizar, destacou a jovem.

A jovem conta com a colaboração de todos para ajudá-la no seu sonho e realizar seu objetivo. Caso alguém tenha o interesse de colaborar na compra da rifa e ajudar a modelo jataiense a conquistar seu sonho, entre em contato pelos telefones a seguir:

Franciane Lima (64) 99688839
Afranio Bilkenvich (64) 8104-3148
Karolyne Carvalho (64) 96054125
Zigomar Garske (64) 96245020.

Nayara Borges
Fotos Capa: Igor Palhares
Jornalismo Portal Panorama

2 thoughts on “Jovem modelo jataiense em busca de um sonho em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.