Cidades Galeria de Vídeos Jataí Polícia / Bombeiro Top Destaque

Jovem é preso suspeito de jogar carro contra policiais que acabaram com luau clandestino, em Jataí

Militares também foram chamados para encerrar uma festa que reunia mais de 300 pessoas em outro ponto da cidade. Vídeo registra a aglomeração...

A Polícia Militar encerrou duas festas clandestinas em Jataí, no sudoeste de Goiás. Um decreto municipal proíbe aglomerações e eventos na cidade durante a pandemia de Covid-19. Uma das festas era um luau, que reunia mais de 50 pessoas na zona rural e terminou com um jovem preso.

Topy
Topy
Topy

Segundo a corporação, após a equipe chegar ao local, na madrugada de domingo (26), o detido, de 20 anos, entrou no carro dele e avançou contra os militares, mas não conseguiu atingir ninguém. Conforme a corporação, na tentativa de fuga, ele acabou perdendo a direção, saindo da pista e caindo em algumas pedras.

De acordo com a PM, ele estava embriagado, não tinha carteira de motorista e o carro estava com documentação atrasada. O homem foi levado para a delegacia e autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool ou de drogas e por dirigir veículo sem a devida permissão, gerando risco de dano.

Como a identidade do jovem não foi divulgada, o portal não conseguiu localizar a defesa dele.

Festa com mais de 300 pessoas

Já no Setor Jacutinga, mais de 300 pessoas estavam em uma praça com som automotivo, na noite de sábado (25). A maioria delas não usava máscaras. Um vídeo registra a aglomeração no local (assista acima).

A Polícia Militar foi até o local e dispersou as pessoas. Não houve prisão nem aplicação de multa no local.

Por Vitor Santana, G1 GO
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Topy
Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?