IMG-20230319-WA0037
O principal suspeito é o ex-companheiro da namorada da vítima, que fugiu do local do crime. Jefferson era muito querido na cidade e sua morte precoce causou grande comoção entre amigos e familiares. A polícia segue investigando o caso em busca de justiça.

Da redação do Pn7.com.br

Na noite de domingo (19), um jovem de 25 anos, identificado como Jefferson Thiago Lima dos Anjos, foi brutalmente assassinado com aproximadamente sete golpes de faca em Jataí, Goiás. O crime ocorreu no setor Jardim Rio Claro, próximo ao lago Diacui, quando a vítima estava saindo de um estabelecimento comercial e foi surpreendida pelo suspeito do crime, que estava em um veículo possivelmente Fiat Strada e com os faróis apagados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

De acordo com testemunhas, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da namorada de Jefferson, que teria atacado o barbeiro logo após a vítima sair do estabelecimento. A polícia científica foi acionada e realizou a perícia no local, enquanto o corpo de Jefferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Segundo informações da perita criminal Ana Carolina, a vítima sofreu aproximadamente sete golpes de faca que atingiram seus braços, tórax e olho, causando sua morte imediata. A agressão foi tão violenta que a faca utilizada chegou a quebrar. O suspeito do crime fugiu do local e tomou rumo desconhecido.

Jefferson era barbeiro e muito querido na cidade. Seus amigos e familiares lamentam profundamente sua morte precoce e pedem justiça pelo crime brutal que tirou a vida de uma pessoa jovem e trabalhadora. A polícia segue investigando o caso para identificar e prender o suspeito do crime.

Da redação do Portal Panorama – www.pn7.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1 thought on “Jovem barbeiro é brutalmente assassinado em Jataí; suspeito é o ex-companheiro da namorada da vítima

  1. Queremos justiça, meu Deus , onde vai para nosso humanidade, com tanta falta de amos ao próximo… Meus sentimentos a família, em que eu tanto estimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?