Jogador Jataiense é convocado para seleção brasileira Sub-20

Notícias Top Geral
Matheus Muller foi convocado para a seleção brasileira sub-20 (Ag. Palmeiras/Divulgação)
Matheus Muller foi convocado para a seleção brasileira sub-20 (Ag. Palmeiras/Divulgação)

O lateral-esquerdo Matheus Muller, natural de Jataí foi destaque do Palmeiras nas disputas do Campeonato Brasileiro Sub-20 e da Copa São Paulo, foi chamado pelo técnico Alexandre Gallo (seleção brasileira Sub-20), para se juntar ao grupo que enfrentará o México Sub-21 no próximo Domingo (26) em Santos SP, às 17 h.

Segundo a programação da Confederação Brasileira de Futebol, a partida que ocorrerá na baixada Santista já faz parte da observação de jogadores das duas equipes para as Olímpiadas de 2016.

Essa é a primeira convocação do jogador de 18 anos que foi captado pelo Verdão na metade da última temporada. No final do ano passado, Matheus foi um dos destaques, autuando como jogador base do time alviverde na campanha do vice-campeonato brasileiro Sub-20 conquistado em Porto Alegre RS, em dezembro.

Matheus é filho de (teteca), um velho conhecido do esporte Jataiense.

“Estou muito feliz pela minha primeira convocação para a Seleção Brasileira. Espero que seja só a primeira de muitas, e vou dar meu máximo para corresponder a todas as expectativas. Agora, mais do que nunca, é trabalhar, trabalhar e trabalhar ainda mais forte. Agradeço por todas as mensagens de carinho da minha família e dos meus amigos”, disse Muller, titular da equipe na Copa São Paulo de 2014.

Nayara Borges de L. T. Moraes / Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.