O Procon Jataí, a pedido da ENEL Distribuição Goiás, informa a população que após extensa negociação entre a distribuidora de energia de Goiás e Caixa Econômica Federal (CEF), as casas lotéricas continuarão recebendo pagamento de boletos.

A empresa divulgou no mês de julho, que a partir do dia 05 de agosto, o recebimento desses boletos, deveria ser realizado exclusivamente nos canais eletrônicos da CEF (Internet Banking, telefonia móvel, terminais de autoatendimento e débito automático). Porém, com a nova medida, deixam de receber as faturas de energia, apenas os correspondentes Caixa Aqui e Guichê interno das agências da Caixa Econômica Federal.

As casas lotéricas cumprirão esse serviço normalmente, cobrando apenas uma taxa de R$ 2.80, para os casos em que o consumidor alegar não ter a fatura e optar pelo pagamento direto.

Para o esclarecimento de dúvidas sobre esse assunto, os consumidores podem entrar em contato pelo telefone 3632-4133 ou 3632-4035 ou comparecer pessoalmente à sede do Procon.

Procon
Rua Leopoldo de Bulhões, nº 640, Vila Santa Maria, ao fundo da Feira Coberta.

Foto: Divulgação

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

34Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui