Enquete Notícias

Jataí no circuito do futebol: a Jataiense está de volta

De acordo com Thiago Maggioni, a Jataiense é um patrimônio da cidade e por isso precisa ser resgatada. Além disso, a meta da diretoria é que o time retome suas atividades ainda este ano disputando a Série C do Campeonato Goiano.

A Associação Esportiva Jataiense foi fundade em 1952 e desde então sua história no futebol goiano sempre foi cheia de vitórias, conseguindo até mesmo o título da Divisão de Acesso ao Campeonato Goiano em 2002. Em 2004 se classificou para o Brasileirão Série C, fazendo história com a dupla de atacantes Sérgio Müller e Borges.

Em 2012, em disputa na Divisão de Acesso, o time enfrentou diversos problemas, terminando em último lugar e sendo rebaixado para a 3ª Divisão. Por conta de entraves administrativos, a Jataiense ficou na inatividade por mais de quatro anos e apenas agora, em abril de 2017, o clube elegeu uma nova diretoria tendo como presidente o vereador Thiago Maggioni.

A eleição desta nova diretoria ocorreu no último dia 17 de abril no Plenário da Câmara Municipal de Jataí e contou com a presença de muitos torcedores e entusiastas do clube. Na ocasião, o novo presidente do clube afirmou que irá pagar toda a dívida do time com a Federação Goiana de Futebol que totaliza R$ 72 mil. Lembrando que a dívida total da Jataiense com o INSS é de cerca de R$ 1 milhão de reais.

De acordo com Thiago Maggioni, a Jataiense é um patrimônio da cidade e por isso precisa ser resgatada. Além disso, a meta da diretoria é que o time retome suas atividades ainda este ano disputando a Série C do Campeonato Goiano.

Agora o site PaNoRaMa quer saber: você é a favor ou contra a volta da Jataiense?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Tags
mm

Rosana Carvalho

Editora Chefe da redação do Portal Panorama. Possui 26 anos e é de Jataí / Goiás. Desde 2014 coordena os conteúdos postados no site, assim como todas as etapas da produção e edição e é acadêmica de Zootecnia.

3 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Sou extremamente contra pouscquem vai pagar as contas vai ser o erário público e privado não vai assumir nem 30% do projeto e não há na atual diretoria gente competente e confiável e ressuscitar um nome falido e Jatai não precisa de um time .Sim empregos mais escolas e universidades qualidade de vida essa história de Jataiense e gente a toda e corruptos lavar dinheiro não existe estrutura e nem um projeto sério e sustentável. Essa história de patrimônio histórico e besteiras .

  • Sou favorável, primeiro pq pesquiso antes de vir tecer algum comentário e evitar passar vergonha igual o outro sujeito. A única ajuda do setor público vai ser a disponibilidade dos campos para que as escolinhas funcionem, esporte tira as crianças das ruas e assim diminuem a probabilidade desse jovem tornar um meliante no futuro, para a prática do esporte, será necessário notas boas nas escolas, o que aumenta o interesse das crianças em aprender, esporte é cultura e lazer,esporte é promoção a saúde é preventivo, pesquise pq os países de primeiro mundo investem tanto no esporte universitario, amador e profissional.

  • Queria fazer parte da reconstrução deste club pois sou atleta de futebol gostaria de realiza teste no club se for possível.número para contato(94)992309057

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...