A largada será no Buriti Shopping e o percurso terá 300 km entre as cidades de Rio Verde e Jataí. Já consolidado em Goiânia, o Rally da Mulher, que é disputado há 13 anos na capital, expande fronteiras e levanta a poeira no sudoeste goiano.

Já consolidado em Goiânia, o Rally da Mulher, que é disputado há 13 anos na capital, expande fronteiras e levanta a poeira no sudoeste goiano. No dia 29 de novembro a TV Anhanguera promoverá a etapa de Rio Verde da prova, que deverá reunir cerca de 270 mulheres em 80 carros divididos nas categorias Graduadas, Turismo, 4×4 e 4×2. A largada será no Buriti Shopping e o percurso terá 300 km entre as cidades de Rio Verde e Jataí. Clique aqui e faça sua inscrição.

O valor da inscrição é R$ 100 para a dupla de competidoras ou R$ 125 para carros com três, quatro ou cinco participantes – piloto, navegadora e auxiliares. O regulamento do Rally da Mulher aceita inscrições apenas de competidoras do sexo feminino, maiores de 18 anos, possuidoras da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para serem as pilotos. A navegadora precisa ser maior de 16 anos e as auxiliares maiores de 14 anos com autorização dos responsáveis.

O evento é reconhecido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e tem como objetivo homenagear as mulheres expressando toda a capacidade feminina em pilotar carros em meio a grandes obstáculos.

Cronograma
Rally da Mulher – Etapa de Rio Verde – 29/11
Inscrições: online

Congresso técnico: 28/11
Local: Honda Haikar em Rio Verde, às 19h30

Café da manhã, briefing, vistoria e largada: 29/11
Local: Buriti Shopping, em Rio Verde, às 7h30

Realização: TV Anhanguera

Supervisão: Federação Goiana de Automobilismo (Faugo)

Coordenação técnica: Trail Clube Goiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?