JATAÍ: Mudanças na cobrança da fatura da SANEAGO

Notícias Top Geral

A Saneago está divulgando um comunicado referente a mudanças no pagamento de sua fatura. A partir do dia 1º de fevereiro de 2014, ocorrerão algumas modificações devido ao fato de que foi realizado um contrato entre a Saneago e a empresa Odebrecht Ambiental, atual responsável pelo esgotamento sanitário em Jataí.

Dessa forma, a fatura poderá ser paga a partir de agora nestes estabelecimentos:

– Banco do Brasil e seus correspondentes bancários;

– Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas, entretanto, em relação a este estabelecimento não será mais possível realizar o pagamento sem a apresentação da fatura;

– Banco Santander;

– Banco Itaú;

– Banco Bradesco e seus correspondentes bancários;

– Banco Bancoob;

– Banco HSBC;

Sobre o débito automático, os clientes da Caixa Econômica, Banco do Brasil e Itaú continuarão tendo suas faturas debitadas automaticamente. Porém, se a fatura estiver em débito automático em qualquer outro banco, a orientação da empresa é que se procure a agência bancária para realizar um novo cadastramento, mantendo dessa forma, o débito em conta.

Outro ponto importante diz respeito à fatura deste mês, que não será debitada automaticamente, com exceção dos clientes Caixa, Banco do Brasil e Itaú. Por isso, torna-se necessário procurar uma agência bancária para realizar o pagamento.

Qualquer dúvida, o telefone disponível da Saneago é o 115 ou procure uma das agências de atendimento.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.