Cidades Galeria de Fotos Jataí PMJ

JATAÍ | Autoridades municipais se reúnem para discutir serviços prestado pela Enel; prefeitura entra com ação civil pública

Foto: Sâmela Raíssa
Com objetivo de apresentar e discutir as novas medidas que estão sendo adotadas pelo poder público com o intuito de solucionar os problemas e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Enel Distribuição (ex-Celg), empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Goiás...

Na manhã desta quinta-feira (31), várias autoridades municipais se reuniram no gabinete do prefeito Vinícius Luz com objetivo de apresentar e discutir as novas medidas que estão sendo adotadas pelo poder público com o intuito de solucionar os problemas e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Enel Distribuição (ex-Celg), empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Goiás.

A reunião foi coordenada pelo procurador-geral da prefeitura, Ricardo de Assis, que na ocasião também representou o prefeito Vinícius Luz; o procurador-geral substituto, Acácio Micena Coutinho; o secretário de Relações Institucionais e Articulação Política, Nelson Antônio da Silva. Participaram também os vereadores Kátia Carvalho e Gildenício Santos; o presidente da OAB-Subseção de Jataí, Antônio Carlos da Silva Barbosa; o presidente do Sindicato Rural, Vitor Geraldo Gaiardo, entre outras autoridades locais e a imprensa local.

No encontro, foram discutidos assuntos como a má prestação de serviços pela Enel Distribuição e as diversas reclamações da população que vem sofrendo com quedas de energia tanto na área urbana, quanto na rural, o que tem causado muitos prejuízos.

Também foi colocado na pauta da reunião a ação civil pública que a Prefeitura de Jataí está movendo contra a Enel em respeito aos direitos da população jataiense que, em muitas situações, têm sido lesados. Além disso, ficou estabelecido que vai ser criada uma campanha para que o consumidor também registre suas reclamações no órgão de defesa ao consumidor, o Procon.

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Fotos: Sâmela Raíssa
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...