De Casa Nova Top Destaque

Jantar romântico e econômico no Dia dos Namorados

O portal panorama separou 3 dicas para tornar esse momento ainda mais especial sem pesar no seu bolso

Dia dos Namorados chegando, clima de romance no ar, mas você está com a renda apertada e não sabe o que fazer? O Portal Panorama separou 3 dicas para tornar esse momento ainda mais especial sem pesar no seu bolso!

Clima aconchegante

Várias coisas podem ser usadas para deixar a casa com um clima mais aconchegante: velas aromáticas, apesar de serem maravilhosas, podem ser um pouco caras. Por isso, fazer suas próprias velas pode ser uma boa opção.

Simplesmente misture cera para velas com óleos essenciais e deixe secar de um dia para o outro. Caso esteja sem tempo, colocar óleos essenciais ao redor de uma vela normal que esteja queimando também trará o mesmo efeito.

Música ambiente também pode ser uma boa, considere fazer uma playlist com as músicas preferidas de vocês.

Comida

Considere fazer uma receita. Existem diversas receitas fáceis e baratas por aí. Nossas recomendações especiais são Ceviche, Macarrão à carbonara, Risotto ou Carne assada.

Outra boa opção para esse momento é substituir o tradicional vinho tinto por suco de uva integral.

Presentes

Aposte nos presentes carregados de carinho e surpreenda com um presente feito por você mesmo. Aqui vale tudo, desde cartinhas até um álbum de fotos do casal. O segredo aqui é fazer algo que lembre a história de vocês, algum momento especial pro casal, uma piada interna ou algo que os dois gostem de fazer juntos.

Nos conte como foi o seu Dia dos Namorados pelo Instagram, no @portalpanorama ou pelo Facebook!

Thaysa Alves
Foto capa:Internet
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...