Droga estava oculta dentro de um pulverizador transportado em veículo de carga leve.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quarta-feira (2), uma carga de 150 kg de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, que estava escondida dentro de um pulverizador agrícola. A abordagem ocorreu na BR-060, nas proximidades de São Luís de Montes Belos, em Goiás.

A ação foi realizada pelo Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE), que atuava em uma operação de combate ao crime na região. O veículo abordado, uma Volkswagen Saveiro, transportava o pulverizador, e o condutor, um homem de 39 anos, afirmou estar levando o equipamento de Cuiabá (MT) para Divinópolis (MG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Durante a inspeção detalhada do veículo e da carga, os policiais localizaram 150 tabletes da droga escondidos dentro da estrutura do pulverizador. A substância apreendida, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil de São Luís de Montes Belos, onde foram iniciados os procedimentos legais cabíveis.

A PRF reforça que a apreensão faz parte de um esforço contínuo para combater o tráfico de drogas no estado e em todo o país, utilizando abordagens estratégicas baseadas em análise de risco e inteligência policial.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?