Adolescente Invade Escola e Faz Professora Refém_20240822_101057_0000
Um estudante de 15 anos foi apreendido após invadir a escola e manter uma professora refém por 1h30.

Um estudante de 15 anos foi apreendido nesta quarta-feira (21) após invadir a Escola Classe 16, localizada na Estância Mestre D’Armas 1, em Planaltina-DF, e manter uma professora refém por 1h30. O jovem, armado com uma faca, prendeu a educadora dentro da sala dos professores, onde a manteve sob ameaça até que ela conseguisse se libertar. A vítima sofreu um ferimento superficial no rosto e foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

O episódio começou por volta das 13h, quando o adolescente, aluno da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no período noturno, entrou na escola junto com os estudantes do turno vespertino. Segundo a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), o jovem surpreendeu a professora, colocando a faca em seu pescoço e a mantendo refém até as 14h30. A professora conseguiu escapar ao empurrar a mão do agressor durante um momento de distração.

Após a fuga da vítima, a equipe gestora da escola acionou as forças de segurança, que incluíam a Polícia Militar, a Polícia Civil e o CBMDF. As autoridades negociaram com o adolescente, que foi apreendido e conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Até o momento, a identidade do estudante não foi revelada, e as motivações por trás do ato ainda são desconhecidas.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?