Inscrições para nova seleção de estagiários em Direito terão início em março

Notícias Top Geral

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (ESMP) informa que serão abertas no próximo dia 10 de março as inscrições para participação na 83º seleção de estagiários em Direito do MP-GO, conforme edital publicado no último dia 12 de fevereiro. São 76 vagas de estágio, mais cadastro de reserva, com bolsa mensal de R$ 724,00 além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. O período de inscrição prosseguirá até o dia 31 de março.

Os estudantes interessados deverão cursar entre o 5º ao 8º período do curso de Direito. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. A primeira será composta pela inscrição preliminar e por prova escrita (objetiva e redação) e a segunda abrangerá a realização da inscrição definitiva. A seleção terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Os candidatos selecionados atuarão nas promotorias das seguintes comarcas: Acreúna, Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragarças, Bela Vista de Goiás, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Campos Belos, Cidade Ocidental, Cromínia, Fazenda Nova, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Hidrolândia, Iporá, Itaberaí, Itaguaru, Jandaia, Jaraguá, Jataí, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Nerópolis, Niquelândia, Padre Bernardo, Paranaiguara, Paraúna, Piracanjuba, Pirenópolis, Planaltina, Posse, Quirinópolis, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, São Luís de Montes Belos, Serranópolis, Trindade, Valparaíso de Goiás.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Ministério Público de Goiás, na página principal, ou na página da ESMP. Para mais informações confira o edital abaixo.

Errata II (Edital n.02/2014)

Errata (Edital n.02/2014)

Edital n.02/2014

João Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.