Produtor rural é apontado como suspeito de causar acidente com morte em Rio Verde e fugir sem prestar socorro

Produtor rural é apontado como suspeito de causar acidente com morte em Rio Verde e fugir sem prestar socorro

Um grave acidente ocorrido na madrugada do último sábado (04), em Rio Verde, no sudoeste goiano, resultou na morte de um idoso de 76 anos e está sob investigação da Polícia Civil. O caso aconteceu na Avenida Flamboyant, na entrada do túnel do Gameleira, e envolveu uma caminhonete Dodge Ram preta e um veículo Onix prata.

De acordo com informações preliminares, a caminhonete teria colidido violentamente contra o Onix, que era conduzido por um idoso. A vítima perdeu a consciência no local e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. Após dias internado e submetido a cirurgias de emergência, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro e que os ocupantes dos veículos aparentavam estar sob efeito de álcool no momento da colisão. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e o veículo da vítima foi entregue ao filho.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um produtor rural de Jataí foi apontado por diversas pessoas como o possível motorista da caminhonete. No entanto, a identidade do condutor ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades. Nossa equipe tentou contato com o suspeito e com possíveis representantes legais, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente e deverá instaurar um inquérito para apurar responsabilidades, incluindo a possibilidade de crimes de trânsito e omissão de socorro. O caso será encaminhado ao Ministério Público após a conclusão das investigações.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.