24 de fevereiro de 2024
a Saneago estará fazendo manutenção com o objetivo de consertar problemas no abastecimento de água na cidade. Por conta disso, o serviço só será normalizado...

Depois de várias reclamações sobre a falta de água em diversos setores de Jataí, no início da noite desta quarta-feira (15), nossa equipe entrou em contato com o serviço de atendimento da Saneago (Telefone: 115). Na oportunidade o atendente nos informou que devido a falhas causadas pelas quedas recorrentes de energia, a Saneago estará fazendo manutenção com o objetivo de consertar problemas no abastecimento de água na cidade. Por conta disso, o serviço só será normalizado no dia 17/10 a partir das 20 horas.

Em busca de maiores informações procuramos contato com funcionários da Saneago aqui do município e de acordo com as informações NÃO OFICIAIS que conseguimos, devido às quedas de energia em uma rede proveniente do estado de Mato Grosso, ocasionou o rompimento de uma das adutoras que abastece a cidade. O bombeamento foi reestabelecido pela adutora reserva com uma redução de vazão de 310 Lts/s por 290 Lts/s.

Ainda fomos informados que amanhã será feita a correção do problema sem paradas no bombeamento, entretanto pode ocorrer a interrupção no abastecimento na tarde desta quinta-feira (16), devido ao alto consumo de água.

Rosana de Carvalho / Foto Capa: Alex Alves – Site PaNoRaMa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE