A importância da profissionalização na área de beleza

Moda e Beleza

Com o avanço tecnológico da indústria cosmética, o crescimento de estúdios e salões de beleza é notável em Jataí. O mercado desse seguimento está em constante evolução. Porém, os profissionais muitas vezes, deixam de se atualizar com as novidades do mercado, o que demonstra certa carência de pessoas realmente qualificadas para executar tais funções nessa área tão cobiçada.

NUMBERS-300x250

A sociedade cada vez mais informada tem-se mostrado muito crítica em relação à qualidade de serviços prestados e, por outro lado, o que não falta são instituições que disponibilizam cursos de excelência para suprir essa necessidade. Cabe ao profissional, definir o que realmente quer fazer, para então se aperfeiçoar cada vez mais. Sendo assim, o conhecimento deve ser gradativo e constante.

Para atender as expectativas do mercado atual, a Vida Nova Cosméticos e Matheus Freitas realizarão na próxima semana um workshop com o estilista cabeleireiro Magno Alves. Magno está entre os cinco melhores na área no Brasil e ministra cursos inclusive no exterior. Suas palestras são de grande relevância, pois consegue demonstrar técnicas únicas nesta área de beleza e tem reconhecimento de Direitos Autorais pela Fundação Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura. Já ministrou palestras em Portugal, Espanha e Argentina, além de ser autor de inúmeros artigos para revistas especializadas.

No evento, os participantes receberão dicas de cortes, colorimetria, gestão de salões e diversas técnicas modernas que podem ser aplicadas em todos os tipos de cabelos femininos de maneira prática. Será realizado no Thile Park Hotel, localizado na Av. Sebastião Herculano, 3433, setor Jardim América, em Jataí. Terá duração de 8 horas e os valores das inscrições são R$ 110,00 antecipado e R$ 130,00 na hora.

Lembre-se: o mercado é acirrado e para permanecer em evidência as palavras chaves são informação, qualificação e dedicação.

workshop-com-magno-alves-pn7-panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.