
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado de Goiás, em Mineiros-GO, no sábado, recebeu informação de que J.B.S.F, de 44 anos, mediante emprego de arma de fogo, matou um homem, sem motivo aparente.
Após o início das investigações, surgiu nova informação de que o mesmo suspeito teria invadido uma fazenda e após ser flagrado furtando alimentos para possível fuga, tentou matar o caseiro, vindo a arma de fogo falhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a colheita de alguns depoimentos e levantamento de provas, foi representado, junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva, que foi deferida. Na data (13/07), a Polícia Civil logrou êxito em localizar o foragido, dando-se voz de prisão.
Na entrevista informal, o detido confessou a prática do primeiro homicídio, alegando que houve um desentendimento na data dos fatos. Quanto a invasão a uma fazenda e a tentativa de matar o caseiro, ele nega a prática delitiva, o que será apurado com o desenrolar das investigações.
O preso responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima) e acaso restar provado que ele esteve na fazenda invadida, também por tentativa de homicídio.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br