Homens furtam carro e batem o veículo durante a fuga em Jataí

Notícias Polícia / Bombeiro

Dois homens furtaram um veículo neste sábado (29) e, na fuga, bateram em caminhão que estava estacionado na rua, perderam o controle do veículo que invadiu a garagem de uma casa na região central. Segundo vizinhos que viram a batida, os dois ocupantes que estavam no carro fugiram correndo.

tonolucro

“Foi muito apavorante. Eu não abri nem a porta do quarto pensando que era gente querendo invadir a casa, mas quando eu saí já não tinha mais ninguém”, disse a moradora da casa danificada Lucília Amaro Alves.

O proprietário do automóvel contou que havia deixado o carro estacionado na rua enquanto estava em uma festa. Revoltado, o pedreiro Lázaro Eurípides disse que nem havia começado a pagar as prestações do carro, comprado recentemente. “Não tem nem um mês. Eu fico trabalhando para conseguir as coisas e o cara vai lá e rouba. A pessoa não sabe nem dirigir. Se soubesse dirigir não tinha acontecido isso não”, disse o dono do veículo.

A frente e a lateral do carro ficaram destruídos. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem suspeitos de quem teria furtado o veículo.

Fonte: Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.