Cidades Polícia / Bombeiro Top Destaque

Homem é preso suspeito de planejar tentado contra vida da prefeita reeleita de Caçu (GO)

Foto: Divulgação
A prisão ocorreu próximo a praça das crianças. No momento da abordagem o suspeito, que estava com arma em punho, tentou agredir a equipe, mas foi retido pelos policiais em seguida...

Na noite desse domingo (15/11), um homem foi preso pela Polícia Militar após denúncias, próximo a Praça das Crianças, em Caçu (GO), onde acontecia a festividade pela reeleição da prefeita Ana Cláudia. O indivíduo portava uma arma de fogo e há suspeita de que ele atentaria contra a vida da prefeita reeleita.

Topy
Topy

No momento da abordagem, os militares afirmam que o suspeito, bastante agressivo, com a arma em punho, tentou agredir a equipe sendo retido pelos policiais.

O autor e a arma foram apresentados na Delegacia de Polícia de Caçu para as providências cabíveis. O suspeito foi autuado conforme ART. 14 da Lei 10.826 do Estatuto do Desarmamento.

Segundo fontes do partido da prefeita reeleita (MDB), já existia uma possibilidade de haver um atentado antes do início da carreata da vitória pelo município.

Fonte: dm.jor.br
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?