ESTADO VAI RECEBER MAIS 196.100 DOSES DA ASTRAZENECA

ESTADO VAI RECEBER MAIS 196.100 DOSES DA ASTRAZENECA
Foto: PMJ

O governador Ronaldo Caiado anuncia a chegada de nova remessa de vacinas contra a Covid-19 a Goiás. No início da madrugada desta terça-feira, dia 18, a 0h10 chegam mais 196.100 doses da AstraZeneca.

Caiado fez o anúncio nas redes sociais e explica ainda que desse novo lote, 79.600 são para uso da primeira dose e 116.500 para a aplicação em segunda dose. Na postagem do governador ele cita que “temos recebido novas remessas da vacina semanalmente, permitindo que nossa vacinação siga avançando”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GOIÁS NO CAMINHO SEGURO | GOVERNO DE GOIÁS

Fonte: Portal Goiás
Foto Capa: PMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.