Foto: Vânia Santana - pn7.com.br

A mulher informou que era casada e conseguiu avisar a proprietária da loja via mensagem, que compareceu no local, então o indivíduo saiu tomando rumo ignorando.

Uma equipe da GCMJ estava em patrulhamento pela Av. Dorival de Carvalho quando foi solicitado por um transeunte um apoio pois havia indivíduo que estava tentando beijar uma funcionária de uma referida loja.

A equipe de pronto foi ao local e colheu informações da vitima de que, um indivíduo adentrou a loja, perguntou o seu nome, a mesma respondeu e o indivíduo estendeu a mão para a vítima, e que nesse momento o indivíduo tentou beijar à força a vítima.

A mulher informou que era casada e conseguiu avisar a proprietária da loja via mensagem, que compareceu no local, então o indivíduo saiu tomando rumo ignorando.

A equipe de posse das características, fez um Patrulhamento e encontrou o indivíduo nas proximidades, feito a abordagem, e questionado o que havia ocorrido, o mesmo não se lembrava de nada. De posse do mesmo havia diversas cartelas de um medicamento (Tarja preta de venda controlada).

A vitima fez o reconhecimento sendo o mesmo indivíduo.

Diante dos fatos, a equipe conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil onde o indivíduo ficou preso pelo artigo 215-A IMPORTUNAÇÃO SEXUAL TENTADO.

Fonte: GCMJ
Foto: Vânia Santana – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE