Grávida é presa suspeita de levar mala com drogas em ônibus na BR-364, em Jataí — Foto: PRF/Divulgação

Segundo a polícia, a jovem com sete meses de gravidez escondia cocaína e skunk - conhecida como 'supermaconha' na bagagem. Flagrante aconteceu durante uma abordagem de rotina...

Uma grávida de 24 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (30) suspeita de esconder cocaína e skunk, conhecida como supermaconha, em uma mala de viagem na BR-364, em Jataí. Um vídeo mostra quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontra a droga em meio às roupas da passageira de ônibus.

O nome da jovem não foi divulgado. Por isso, o portal não conseguiu contato com a defesa dela. Aos policiais, ela preferiu não informar qual a origem da droga e para onde ela seria entregue.

Segundo a PRF, ao fiscalizar o veículo e entrevistar os passageiros, a jovem grávida de sete meses evidenciou bastante nervosismo e disse informações contraditórias.

O flagrante aconteceu durante uma abordagem de rotina. O ônibus seguia de Cuiabá com destino ao Rio de Janeiro. A corporação informou que ao todo, foram 4 kg de droga apreendidas.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí e pode responder pelo crime de tráfico de drogas. Se indiciada e condenada, ela pode pegar até 15 anos de prisão.

Como o nome dela não foi divulgado, o portal não conseguiu apurar se ele ainda está presa junto ao Tribunal de Justiça de Goiás.

Por Vanessa Chaves e Franceline Russo, G1 GO e TV Anhanguera
Foto Capa: PRF/Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE