Ramón Souza, goleiro do Grêmio Anápolis, é atingido por disparo feito por PM durante tumulto ao final da partida contra o Centro-Oeste no Campeonato Goiano. Jogador sangrou, foi atendido em campo e enviado para unidade de saúde

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7

Em um episódio alarmante, o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido por um tiro de borracha disparado por um policial militar durante uma confusão ao final da partida contra o Centro-Oeste, válida pela 12ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Goiano. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira no Estádio Jonas Duarte, localizado em Anápolis, Goiás.

O disparo aconteceu logo após a derrota do Grêmio Anápolis por 2 a 1. Ramón Souza, atingido durante o tumulto, recebeu atendimento médico ainda no campo e foi rapidamente levado a uma unidade de saúde, sangrando. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do atleta.

O Grêmio Anápolis manifestou-se oficialmente através de suas redes sociais, repudiando o ato e responsabilizando um policial do Comando de Policiamento Especializado (CPE) pelo disparo. Em sua declaração, o clube descreveu o incidente como “um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas presentes no estádio.”

A Federação Goiana de Futebol (FGF), que transmitia a partida ao vivo, registrou o som do disparo durante uma entrevista com um dos jogadores do Grêmio Anápolis, interrompendo a transmissão. No entanto, o momento exato do tiro não foi capturado pelas câmeras, uma vez que não estavam direcionadas ao local onde Ramón Souza estava.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar do Estado de Goiás não havia emitido um comunicado oficial sobre o incidente. O Portal Panorama segue aberto para quaisquer posicionamentos futuros da corporação.

Confira o vídeo do incidente abaixo:


Para mais notícias, siga o Portal Panorama nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?