Foto: GENARC e GEPATRI de Jataí-GO (14ª DRP)

Armas de fogo e munições foram apreendidas e um dos investigados foi preso em flagrante pelo crime de Posse irregular de arma de fogo...

Na manhã da última sexta-feira (17/01/2020), equipes do GENARC e GEPATRI da Polícia Civil de Jataí-GO (14a DRP) em mais uma ação no âmbito da OPERAÇÃO INCESSANTE, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão em locais com suspeita de tráfico de drogas.

Armas de fogo e munições foram apreendidas e um dos investigados foi preso em flagrante pelo crime de Posse irregular de arma de fogo.

As ações têm visado levantar elementos de prova relacionados ao tráfico de drogas e a crimes patrimoniais de maior vulto, o que vem possibilitando iniciar outras investigações, com resultado em mais prisões e apreensões de produtos ilícitos e objetos de origem criminosa.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, às ações da Polícia Civil será incessante no combate ao crime.

OBS. Apesar de não se vislumbrar proibição na nova Lei de Abuso de Autoridade no que diz respeito a publicação de nomes (sem antecipar juízo de culpa) e fotos (desde que captadas sem violência ou grave ameaça) de suspeitos e investigados, não serão divulgados tais dados no sentido de preservar juridicamente nossos policiais até manifestações claras dos tribunais na interpretação de tal norma, o que ressalta-se, não impede a liberdade de informação exercido pela imprensa.

Foto: GENARC e GEPATRI de Jataí-GO (14ª DRP)

Fonte / Foto: GENARC e GEPATRI de Jataí-GO (14ª DRP).
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE