Polícia / Bombeiro Top Destaque

GENARC E GEPATRI de Jataí e da DERCR prendem em flagrante grupo criminoso responsável por roubo a fazenda

As equipes policiais realizaram às prisões principalmente na cidade de Jataí-GO, logo após autores compensarem cheques das vítimas...

Ao longo desta quarta-feira (10/03/2020), equipes do GENARC e GEPATRI da Polícia Civil de Jataí-GO (14a DRP) e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), em ação conjunta, realizaram a prisão em flagrante de grupo criminoso responsável por roubo a fazenda localizada na zona rural de Jataí-GO.

Durante a realização das prisões e das buscas nos endereços dos investigados, foram apreendidos todos os produtos do crime, valores em dinheiro, veículos e arma de fogo utilizada no crime.

As equipes policiais realizaram às prisões principalmente na cidade de Jataí-GO, logo após autores compensarem cheques das vítimas em banco local, sendo finalizada tais diligências, já no início da madrugada desta quarta-feira (11/03/20), com a prisão de um dos autores na cidade de Perolândia-GO, oportunidade em que contaram com a colaboração de uma equipe da Polícia Militar local.

Os 04 autores presos são suspeitos de terem participação em outros roubos ocorridos na zona rural da região sudoeste do estado, tendo um deles confessado roubos a fazendas na cidade de Rio Verde-GO.

A ação policial busca frear crimes praticados na zona rural de Jataí-GO e região.

Fonte: GENARC e GEPATRI de Jataí (14a DRP).

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by