Cidades Jataí Notícias

Fotos mostra quando periquito é resgatado após ficar 2 dias preso a fios de alta tensão, em Jataí

Periquito foi resgatado de fios de alta tensão, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Uma equipe da Enel foi até o local e retirou a ave, que não tinha ferimentos. Um vídeo mostra o momento em que o pássaro é resgatado...

Um periquito foi resgatado após ficar preso em fios de alta tensão em Jataí, no sudoeste do estado. Segundo os moradores da cidade, a ave ficou “agarrada” a uma linha no fio durante dois dias, até que conseguiram ajuda para retirá-la, na quarta-feira (5).

A população entrou em contato com a Enel Distribuição Goiás, que enviou uma equipe até o local. O periquito foi retirado sem nenhum ferimento e solto na natureza.

Em resposta ao portal, a Enel informou que, ao tomar conhecimento do fato, enviou uma equipe até o local e desligou a rede elétrica para que a ave fosse retirada (veja abaixo nota na íntegra). O resgate, registrado em vídeo, durou menos de cinco minutos.

Nota da Enel

“A Enel Distribuição Goiás informa que uma equipe retirou o animal da rede elétrica na tarde de ontem (5). A companhia esclarece que a ave estava presa aos fios por uma linha, provavelmente de pipa. A distribuidora destaca que o animal foi liberado sem ferimentos e devolvido à natureza”.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?