Fossa cede próximo a banheiros e deixa feridos em show sertanejo

Sem categoria

Parte de uma fossa cedeu durante a realização da festa do peão de Vianópolis, no sul de Goiás. O buraco foi cavado próximo aos banheiros químicos que estavam instalados no local para o uso do público. Segundo o hospital municipal, ao menos quatro pessoas ficaram feridas e deram entrada na unidade com ferimentos leves.

O acidente ocorreu na madrugada de domingo (16), durante o show da dupla sertaneja Israel e Rodolfo. Revoltados com a situação, algumas pessoas começaram a depredar os equipamentos e jogá-los dentro do buraco (veja vídeo abaixo).

Um homem que estava no local, mas não quis se identificar, disse que por pouco não se machucou. “Eu estava na fila quando a terra desmoronou. Quase me feri. Lá é como se fosse uma cisterna, abrem um buraco na terra e cobrem com uma tampa de cimento. Só que ela não suportou o peso”, explicou.

O prefeito da cidade, Issy Quinan (PP) disse que lamenta o ocorrido e já determinou que o acidente seja apurado. Ele salientou ainda que vai investigar se houve falha no socorro às vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.