FEDERAÇÃO ESPÍRITA DE GOIÁS REALIZA ‘LIVE DA ESPERANÇA’ NESTE DOMINGO (18)

Geral Top Geral

Na manhã do próximo domingo (18), a Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO) realiza a 2ª edição da “Live da Esperança“, com o objetivo de levar mensagens positivas e boas vibrações para os lares goianos, mostrando a todos a necessidade de exercitar a fé.

O projeto nasceu em meio a um momento difícil, onde as pessoas se mostram cada vez mais tristes, desanimadas e inseguras. A pandemia de Covid-19 tem despertado esse tipo de sentimento, uma vez que ainda não é possível vislumbrar uma perspectiva de melhora. Assim, a live acontece como um espaço de respiro, levando palavras de esperança, otimismo e superação.

Serão duas horas de evento, com início às 9h e fim às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da FEEGO, e replicado no Facebook da federação, na Rede Amigo Espírita, na Web Rádio Fraternidade e do Instituto Goiano de Estudos Espíritas (IGESE). Os convidados são líderes espíritas do estado e de todo o Brasil.

Vale mencionar que o dia 18 de abril não foi escolhido por acaso para a Live da Esperança. Na mesma data, do ano de 1857, era lançada a primeira publicação do “Livro dos Espíritos”, de Allan Kardec, considerado o codificador do Espiritismo. A obra traz informações sobre a imortalidade da alma, a vida presente e futura, e o porvir da humanidade, segundo os ensinamentos dos Espíritos Superiores.

Conheça os participantes especiais da Live da Esperança

A live apresentará gravações e participações ao vivo de:

  • Divaldo Franco: professor, médium, escritor, orador e filantropo brasileiro. É fundador da Instituição de caridade Mansão do Caminho, em Salvador – BA, que atende mais de 6 mil pessoas e abriga cerca de 3 mil. Autor de mais de 250 livros psicografados, atualmente é um dos maiores divulgadores do Espiritismo.
  • Rossandro Klinjey: palestrante, escritor, psicólogo clínico e Mestre em saúde coletiva. É autor de livros como “As Cinco Faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu Escolho Ser Feliz”. Bastante presente nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de 100 milhões de visualizações.
  • Carlos Vereza: ator e roteirista, já participou de 41 novelas e minisséries, boa parte na TV Globo. Também já atuou em mais de 30 peças e chegou a conquistar, em 1984, o mais importante prêmio do teatro brasileiro na época – o Molière. Também já fez atuações no cinema, com mais de 10 filmes no currículo, entre eles “Memórias do Cárcere” (1984), pelo qual recebeu diversos prêmios internacionais.
  • Renato Pietro: ator e diretor teatral brasileiro famoso por atuações em teatros e filmes com temática espírita, doutrina a qual segue e professa.

SERVIÇO

  • FEEGO realiza 2ª edição da “Live da Esperança”
  • Quando: 18/04, domingo
  • Onde: Canal no YouTube da Federação Espírita do Estado de Goiás (canal no YouTube da FEEGO)
  • Horário: 9h às 11h
  • Acesso: gratuito

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.