VÍDEO | Mandado de prisão é cumprido em Jataí após investigação de tráfico interestadual de drogas

Na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro de 2024, a Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Jataí, prendeu um homem de 26 anos que despachou 23,20 kg de skunk em um ônibus de transporte interestadual. A droga, também conhecida como “super maconha”, estava dividida em 22 tabletes distribuídos em duas caixas.
A droga foi interceptada quando o ônibus, que fazia o trajeto entre Cuiabá (MT) e o Distrito Federal (DF), foi abordado pela polícia na cidade de Jataí. O suspeito, no entanto, não estava a bordo, o que inicialmente dificultou sua identificação. Após um trabalho investigativo detalhado conduzido pelo GENARC, o homem foi localizado e preso nesta manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prisão foi realizada com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Cuiabá, Mato Grosso. A ação destaca o esforço da Polícia Civil de Goiás em combater o tráfico interestadual de drogas. A investigação continua para identificar outras pessoas envolvidas no crime.
A cooperação entre as polícias de Goiás e Mato Grosso demonstra a importância da colaboração entre estados para combater o crime organizado, reforçando o compromisso de garantir a segurança pública.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: