Fake ou Fato Top Geral

Fake ou fato: Serpente encontrada próxima ao lago JK, em Jataí

As filmagens mostram uma enorme serpente, cercada por pessoas, tentando cruzar avenida.

Um vídeo tem viralizado nas  redes sociais nesta quarta-feira (03). As filmagens mostram uma enorme serpente, cercada por pessoas, tentando cruzar avenida. Muitos estão dizendo que o local do vídeo seria nas proximidades do Lago JK, em Jataí.

Mas nossa equipe constatou ser fake. O local do vídeo, na verdade, é a avenida Equador, localizada em Itumbiara, região sul de Goiás. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (01).

Os motoristas ao redor estavam criando uma barreira para que a cobra pudesse atravessar a avenida e chegar até a mata em segurança. E foi o que aconteceu. Muitos ficaram impressionados com o tamanho do animal.

Vale ressaltar que, nos últimos dias, além deste caso, outras cinco cobras apareceram em cidades da região sul do estado, sendo algumas delas na área urbana.

Os bombeiros alertam que, nessas situações, é necessário evitar qualquer contato com o animal, para não estressá-lo. O ideal é pedir ajuda especializada.

E você? Está em dúvida sobre uma notícia ser falsa ou verdadeira? Mande para nossa equipe através desse formulário simples, que vamos atrás da informação!

Formulário Fake ou Fato (a identificação pessoal é opcional)
Nome:
E-mail:
*Mensagem:

Larissa Pedriel
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

Você se lembra em qual candidato(a) votou para vereador(a) em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...