Novo Mundo Artigo

Em 2018 a Exposição Agropecuária de Jataí (EXPAJA), chega a sua 46ª edição. Nesta manhã de sexta-feira, dia 12de janeiro, foi organizada uma coletiva de impressa com o prefeito Vinícius Luz, o presidente do Sindicato Rural, Vítor Gaiardo, a vice-prefeita Simone Oliveira, além de vereadores e secretários municipais. A coletiva foi de suma importância para expor as novidades da exposição para este ano.

Na oportunidade foi apresentado um novo formato para a feira, entre eles a data, que passará a ser na semana de aniversário do município de Jataí, entre os dias 30 de maio e 03 de junho. A exposição terá como tradição shows gratuitos. Veja a programação a seguir:

Programação:

  • 30 de maio: Trio Parada Dura;
  • 31 de maio: abertura do Rodeio + Prova dos 3 Tambores + Rancho;
  • 01 de junho: prova dos 3 Tambores + Rodeio + Bruno & Marrone + Rancho;
  • 02 de junho: prova dos 3 Tambores + Rodeio + Vitor & Leo;
  • 03 de junho: final do Rodeio + Shows.

O estacionamento foi um dos temas abordados na coletiva e de acordo com o prefeito Vinícius Luz, será cobrado apenas um valor simbólico e toda a renda será revestida a entidades filantrópicas de Jataí.

Foto: Divulgação

Da redação Portal PaNoRaMa / Foto: Vânia Santana

76Shares

2 Comentários

  1. ate q enfim uma coisa boa , pq caiaponia uma cidade bem menor possui shows bons e gratuito e aqui e um assalto a mao armada na portaria . pelo amor de deus assim atingira um publici bem maior lembrando q nao da pra descuidar da seguranca na entrada q permaneca a fiscalizacao com bastante rigor .

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui