De acordo com o advogado, a solicitação atendeu a um desejo da família de confirmar a existência de infarto

O corpo do ex-vereador de Chapadão do Céu, Marcos Navarini, encontrado morto num hotel de Jataí, foi exumado na última sexta-feira (3) a pedido do advogado da família. De acordo com o defensor, a solicitação atendeu a um desejo da família de confirmar a existência de infarto que teria levado às lesões no crânio do ex-parlamentar.

De acordo com o advogado Marcos José Porto, o local onde Marcos Navarini foi sepultado, no Cemitério de Chapadão do Céu, foi reaberto para coleta de material genético posterior análise, sendo fechado imediatamente após o procedimento.

Porto informou que a exumação foi solicitada peal própria família do ex-vereador. O objetivo é confirmar o apontado infarto que fez com que caísse e adquirisse uma lesão no crânio. A autópsia deve revelar se foi realmente essa lesão que levou Navarini ao óbito. “A gente quer tirar essa dúvida, se houve realmente o infarto”, disse.

O advogado disse ainda que a exumação pretende exclusivamente confirmar a questão do infarto, uma vez que nem a família e nem as autoridades policiais teriam suspeitas concretas de que a morte de Navarini foi fruto de crime.

Ex-vereador de Chapadão do Céu foi encontrado morto em quarto de hotel

Assessor do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) e ex-vereador de Chapadão do Céu, Marcos Antônio Navarini, de 43 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Jataí, no Sudoeste do Estado. O caso aconteceu na tarde do último sábado (27/11).

O quarto onde Marcos estava hospedado foi periciado pela Polícia Técnico-Científica. O corpo dele ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames, e posteriormente sepultado no cemitério de Chapadão do Céu.

Fonte: Do Mais Goiás – Ton Paulo
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE