Agenda Cidades Jataí Top Geral

Eventos Universitários Jataí – Março

Foto: Vânia Santana / Arquivo PaNoRaMa
Para aproveitar o mês de início de aulas, várias festas estão planejadas para deixar a cidade movimentada e para receber os novos integrantes da faculdade

A todos os festeiros da cidade, boas notícias se aproximam. A Universidade Federal de Jataí possui vários cursos que entre si oferecem várias festas neste mês de março.

Para dar largada a essas festividades, acontecerá nessa sexta-feira dia 15/03 a festa Álcoolterapia, a qual tem a intenção de receber os calouros da Fisioterapia, além de ser aberta a todos os cursos. Será realizada na  Mansão Delirium e a atração principal é o Dj Marcux.

Um dia depois desse evento, acontecerá a Calourada Unificada, em sua 3ª edição, com direção das atléticas Predadora (Engenharia Elétrica -IFG) e Invasora (Atlética dos cursos de Exatas da UFJ). Essa festa acontecerá na Chácara Pneucap e terá como atração a Dj Eva Maruana e o Dj Cássio Franco.

Já o próximo final de semana conta com três festas.

A festa feita pela Atlética Pangea do curso de Geografia, “ Quem tem Limite é município”, que acontecerá dia 23/03, no sábado. Contará com as Atrações dos Djs Cássio Franco e Marcux. O local ainda não foi divulgado.

A próxima festa denomina-se “ Exxxquentinha da Festa do Preto”, famoso evento que acontece anualmente em Rio Verde, mas que conta com sua pré-festa em jataí, a qual acontecerá no Clube da AABB. Ainda tem a surpresa de que mulheres com nome na lista não pagam, homens pagam R$ 30,00 e os que compraram o pacote da Festa do Preto entram de graça.

A última festa desse final de semana é a Tribunálcool. Organizada pela Turma X do Direito UFJ, essa  dá início às tão esperadas festas do Direito na cidade. Essa festa é a recepção dos calouros do curso e é aberta a todos. Começará as 16 horas e será no Clube da Sucan. Conta com as atrações do Dj Cássio Franco e recreações dentro da festa.

E para fechar o mês, outra festa do Direito que promete abalar as estruturas. Dia 30/03, a Atlética Delatora promoverá a Apagão Jurídico, a qual promete atrações de Eletrofunk e Funk para as pessoas curtirem a noite inteira.

Mais informações estão disponíveis nos instagrams das atléticas e coordenações responsáveis. Não deixem de aproveitar essas festas imperdíveis, porém, com moderação. Se beber, não dirija.

Confira a nossa agenda de evento, clique aqui!

Brunna Teodoro Queiroz
Foto Capa:
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

Jataí pode ter até 17 vereadores. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...