Estampa de Comida: a tendência capaz de deixar looks deliciosos

Moda e Beleza

A moda de comidas variadas em estampas, invadiu os armários há alguns anos e tem se tornado a opção mais inovadora das tendências atuais. Neste cardápio, o que é fashion deixa de se levado tão a sério e estampas divertidas conquistam cada vez mais espaço em looks extremamente fantásticos e descontraídos.

CAT - Moda e Beleza

Estampas trazendo frutas tropicais como o abacaxi, a laranja e a banana já estão por aí há mais tempo, mas não satisfeitos apenas com as saudáveis frutas, foram acrescentadas ao cardápio comidas como fast food, incluindo hambúrgueres, hot dogs, pizzas, batata frita, doces como balas, cupcakes, donuts, macarons e ainda sorvetes e picolés.

Além de compor peças de roupas variadas, as estampas passaram a divertir biquínis, bolsas e ainda sapatos como tênis ou chinelos.

Confira a seguir algumas dicas sobre como usar a tendência de alimentos estampados e desenvolver looks incríveis:

Estampas com Fast Food

Nesta linha é comum notar pizzas, hambúrguers, batatas fritas ou hot dogs estampados em forma de fotografia. É importante destacar que não existem regras para as estampas surgirem apenas em determinadas peças, as delícias podem estar presentes desde camisetas a leggings. Vale lembrar que quando uma peça for muito chamativa é importante equilibra-la com complementos mais neutros.

comida-01

Estampas com Frutas

Dando maior enfâse as tropicais como o abacaxi, a laranja e a banana, outras como a melancia também podem compor um visual mais exótico. Quem deseja formar um look mais básico é importante escolher apenas uma das peças estampadas. Já para as mais ousadas que almejam um visual divertido ao extremo, vale apostar em todo o conjunto estampado.

comida-02

Estampas com Sorvetes ou Picolés

Nesta categoria, cores da linha candy color preenche as estampas geladas com o fundo branco servindo de base para sorvetes de casquinha ou até mesmo picolés. É o tipo de estampa ideal para brincar com as demais peças coloridas ou com o jeans básico.

comida-03

Estampas com Doces

Uma variedade de doces diferentes e exóticos invadem esta tendência. Podem ser cupcakes, donuts ou até mesmo os macarons. Estes preenchem principalmente moletons, garantindo à peça de inverno um sucesso garantido, já que está bastante em alta. Neste caso, a peça pode ser usada além do modo esportivo, em looks mais bem elaborados acompanhando shorts ou saias.

comida-04

Estampas com todos os alimentos misturados

E para descontrair ao máximo qualquer look, surgiram aquelas peças compostas por estampas de alimentos variados com um pouco de cada comida citada acima. Este tipo de peça forma um visual hiperdivertido, tornando o look ainda mais descolado e descontraído. Vale apostar.

comida-05

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.