Eroni Toledo assume presidência da comissão provisória do PT municipal

Notícias Política
Ao nível nacional, Eroni ressalta que não compactua com nenhum tipo de corrupção e que se houveram erros, os mesmos devem ser julgados pela Justiça.
Ao nível nacional, Eroni ressalta que não compactua com nenhum tipo de corrupção e que se houveram erros, os mesmos devem ser julgados pela Justiça. – Foto: Vânia Santana

No início do mês de dezembro, o empresário Eroni Toledo assumiu a presidência da comissão provisória do Partido dos Trabalhadores municipal. De acordo com o mesmo, apesar de ter se filiado ao partido há apenas um ano, seu trabalho como candidato a deputado estadual foi satisfatório mesmo não tendo sido eleito, mostrando os projetos do seu partido em benefícios à população. Dessa forma, foi realizada uma reunião com os membros da executiva estadual do partido e por meio de uma eleição democrática na qual estavam participando quatro chapas, foi eleito com mais de 90% dos votos dos filiados.

NUMBERS-300x250

Sendo assim, com propostas claras e objetivas, os componentes da chapa de Eroni foram formados por Lilian Oliveira, secretária de organização e Ana Maria Freitas, secretária de finanças. O objetivo maior de Eroni é reorganizar o partido, visto que não havia nem comissão provisória, e dessa forma, preparar para o novo diretório que será eleito no próximo ano.

Segundo o presidente eleito, este é o momento em que torna-se necessária a ajuda de todos os filiados para que haja uma reconstrução no partido e que, como o sistema democrático é algo salutar, não deve haver nenhum tipo de desentendimento com os candidatos derrotados.

Ao nível nacional, Eroni ressalta que não compactua com nenhum tipo de corrupção e que se houveram erros, os mesmos devem ser julgados pela Justiça. Reafirma ainda que uma reestruturação é fundamental dentro do PT, já que dentro de um período de 12 anos no poder surge um desgaste que deve ser corrigido. Ao nível municipal, Eroni assegura que o partido tem o objetivo de trabalhar pelas classes menos favorecidas.

Para as próximas eleições, o projeto do PT é primeiramente se reestruturar, começando com a filiação de novos membros para que daqui a dois anos, seja lançada candidatura a prefeito e logicamente para vereadores. Entretanto ainda não há nomes definidos. Por isso, Eroni convida a todos aqueles que querem se disponibilizar a fazer parte do trabalho desenvolvido pelo PT para que juntos, possam montar uma chapa que tenha pessoas e ideias produtivas, contribuindo com o desenvolvimento de Jataí. Por fim agradece a todos que confiaram em sua chapa e o elegeram.

Site PaNoRaMa – Foto: Vânia Santana – Pn7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.