O 7º Encontro Técnico Exata Brasil, realizado em Jataí, Goiás, contou com palestras e visitas técnicas, promovendo o conhecimento e a inovação no setor agrícola.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Vânia Santana – Portal Pn7

Na última semana, Jataí, Goiás, foi palco do Encontro Técnico Exata Brasil 2024, um evento que reuniu especialistas e profissionais do setor agrícola para discutir inovações e práticas sustentáveis. O evento começou com uma visita técnica ao laboratório do Grupo Exata Brasil Unidade Goiás, onde os participantes puderam conhecer de perto as atividades e as inovações do grupo.

Cobertura Fotográfica do Encontro Técnico Exata Brasil 2024, clique aqui!

Carlos Brait, Diretor de Operações do Grupo Exata Brasil, abriu oficialmente o encontro, destacando a importância de compartilhar conhecimento e apresentar novas tecnologias ao mercado.

A programação seguiu com uma palestra do Prof. Leandro Zancanaro, pesquisador e consultor na Origens Parcerias Agrícolas, que abordou o tema “Correção do solo, adubação e manejo do sistema de produção”. Zancanaro destacou técnicas avançadas e práticas recomendadas para a melhoria da qualidade do solo e otimização dos sistemas de produção agrícola.

Ivonei Dalla Corte, Diretor Comercial na Raíx Sementes, também palestrou no evento, focando no tema “A Saúde do Solo | Melhoria nos Ambientes de Produção”. Dalla Corte enfatizou a importância da saúde do solo como fundamento para uma produção agrícola sustentável e eficiente, apresentando estratégias para a melhoria dos ambientes de produção.

O encontro foi encerrado com uma mesa redonda, proporcionando um espaço para debate e troca de experiências entre os participantes, seguida de um animado Happy Hour, onde os presentes puderam continuar as discussões de forma descontraída e informal.

O 7º Encontro Técnico Exata Brasil 2024 reafirmou o compromisso do Grupo Exata Brasil com a excelência e a evolução contínua no setor agrícola, promovendo o desenvolvimento de práticas sustentáveis e inovadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?