AGENDA | 1º Encontro de Música Gospel celebra o Dia Municipal do Cantor e do Artista Gospel em Jataí

A cidade de Jataí recebe nesta terça-feira, 9 de junho, uma celebração especial dedicada à música e à fé cristã. A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Escola Municipal de Música, promove o 1º Encontro de Música Gospel.

O evento marca as comemorações do Dia Municipal do Cantor e do Artista Gospel no município de Jataí, instituído pela Lei Municipal nº 4.934/2026. A iniciativa busca valorizar os talentos locais que utilizam a música como instrumento de evangelização, inspiração e expressão cultural.

Com o tema de celebração à fé, à música e aos artistas que levam mensagens de esperança por meio do louvor, o encontro promete reunir cantores, músicos, familiares e toda a comunidade em uma noite especial de apresentações e confraternização.

A programação será realizada no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, com entrada gratuita, proporcionando um momento de integração entre os artistas gospel e o público jataiense.

Data: 09 de junho de 2026 – Terça-feira

Horário: 19h

Local: Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia

Endereço: Av. W-003, nº 690, Setor Epaminondas I, Jataí-GO

Motivo da celebração: Dia Municipal do Cantor e do Artista Gospel de Jataí (Lei Municipal nº 4.934/2026)

Entrada: Gratuita e aberta ao público.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.