Em respeito ao luto de Caiado, adversários vão diminuir o tom nos próximos dias

Em respeito ao luto de Caiado, adversários vão diminuir o tom nos próximos dias

1 mês atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

Faltando um mês e dez dias para o início da campanha eleitoral e com a pré-campanha a todo vapor em Goiás, o luto do governador Ronaldo Caiado (UB) pela perda do filho provocou uma pausa nas críticas e ataques dos adversários. A coluna apurou que os dois principais pré-candidatos ao governo, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriota) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), vão diminuir o tom contra o governador nas próximas semanas. Aliados dos dois afirmam que vão focar em uma pré-campanha mais “propositiva”.

Conduta

Marconi foi acompanhando de sua filha mais velha, Isabella Perillo, ao velório. Gustavo Mendanha não compareceu por não ter relação com a família de Caiado, mas cancelou sua agenda por dois dias.

Suspenso

Por enquanto, a agenda do governador Ronaldo Caiado está suspensa durante toda a semana.

Para a plateia

Sem definir a qual cargo vai concorrer nas eleições, Marconi afirmou, durante o evento “Desperta Goiás”, no último sábado, que seu futuro político está nas mãos de seus aliados. “Eu vou fazer não é o que eu quero, mas o que seja bom para vocês.”

Goianiense

O pré-candidato ao governo de Goiás deputado federal Major Vitor Hugo (PL), que nasceu em Salvador (BA), vai receber o título de cidadão goianiense, na Câmara Municipal, na próxima quinta-feira.

Pausa

A Assembleia Legislativa vai entrar em recesso na próxima quinta-feira. A casa retorna às atividades na primeira semana de agosto.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br